MUNDIAL PRO JUNIOR – Molecada de peso marca presença no RDS Pro Junior na Guarda do Embaú

Quem gosta de ver uma boa competição de surf terá um prato cheio no feriadão prolongado de 12 de outubro com o RDS Pro Jr., única seletiva sul-americana para a final do Mundial de Pro Junior da WSL. As primeiras inscrições confirmaram a expectativa: a nata da nova safra do surf brasileiro e grandes nomes do cenário internacional marcarão presença na Guarda do Embaú entre 13 e 15 de outubro.

Lucas Vicente (Divulgação)

Do lado brasileiro, os principais nomes que competiram nas finais mundiais da ISA pela seleção nacional estão confirmados, com o destaque Lucas Vicente, quarto no mundial, liderando a turma que tem também Daniel Templar, Wallace Vasco e Eduardo Motta. “É muito legal uma competição desse nível na América do Sul, pois nos dará uma nova oportunidade para disputar uma final mundial e aprender ainda mais no nosso caminho rumo à elite”, comenta Lucas.

Outros grandes nomes nacionais estão confirmados na competição como Samuel Pupo (filho do ex-surfista Wagner Pupo e irmão de Miguel Pupo) e Mateus Herdy, assim como atrações internacionais, destacadas na imagem do argentino José Ignacio Gundesen, campeão mundial sub-18 da ISA. “Isso mostra a importância que o RDS Pro Jr. já alcançou antes e um bom sinal, já que com inscritos desse nível nós teremos um grande campeonato”, completa Felipe Borges, um dos organizadores do evento ao lado de Adriano de Souza e Leandro Dora.

As inscrições seguem abertas e podem ser efetuadas pelo seguinte link: http://wsl.memberpro.net/main/body.cfm?menu=regions&submenu=directoryCompetitionEREG

Para mais informações, sigam as redes sociais do RDS Pro Jr nos endereços abaixo:

https://www.instagram.com/rdsprojunior/

O RDS Pro Jr. tem o patrocínio de Min13rinho, G8 Sports, HD, Estácio, AprimoreSurf, Yago Dora, Lucas Silveira e o apoio de Fecasurf, ASPG, Naipe e Guarda do Embaú.

Mais informações: BV Press Services// Bruno Vicaria 98196.3069 press@brunovicaria.com

Related posts

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FECASURF

Florianópolis vence por equipes na estreia do Surf no JASC 2024.

Weslley Dantas e Larissa dos Santos vencem o CBSurf Taça Brasil 5000 São Chico Pro