Os vencedores:
Na categoria master, o vencedor foi João Pastega. Com rasgadas e diversificadas manobras dentro das baterias, na finalíssima, Pastega superou Márcio Leal, Ricardo Tavares e Fernando Alves, respectivamente. O surfista morador de Barra do Sul, levou para casa uma prancha, além do caneco.
Nos internos, a final contou com a presença dos irmãos Medes. Luiz e Leonardo Mendes, disputaram a final junto de Murilo Fernandes e Rodrigo Peller. Quem levou a melhor foi Murilo, que mostrou que conhece e muito as ondulações do mar da Barra e, também garantiu o troféu do Jeep Autopremier, além de uma prancha.
No PRO/AM, o vencedor foi Uriel Sposaro, que após ter vencido o SCTour, em Florianópolis, na última semana, o surfista de 16 anos confirmou a boa fase e bateu José Francisco, Ronaldo Chicão e Edson Prá na grande final do Jeep Autopremier 2018, levando o premio máximo da competição, que pagava cinco mil reais em premiação.
Resultados:
Máster
1 João Pastega
2 Márcio Leal
3 Ricardo Tavares
4 Fernando Alves
INTERNA
1 Murilo Fernandes
2 Luiz Mendes
3 Léo Mendes
4 Rodrigo Peller
PRO/AM
1 Uriel Sposaro
2 José Francisco
3 Ronaldo Chicão
4 Edson de Prá
Melhor Júnior
Edson de Prá
Melhor Open
Ronaldo Chicão
A primeira edição do Jeep Autopremier PRO/AM 2018 foi apresentado por Adrimar Terraplanagem, Construção e Pavimentação, patrocinado por Classe A pescados e Cadu Shaper Desing, com o apoio de Teahupoo Surf Shop, Sicredi, Slim Ferramentaria, Caio Lanches, North Sea, Hotel e Restaurante do Chico, Revista NOB,Tikal Surf, Banana Wax, Master Farma, SR. Brasil, Molha Surf Team e teve apoio do governo municipal de Balnéario Barra do Sul e Secretaria do Esporte, Turismo e Cultura. O evento foi uma realização da ABRASP, FECASURF E ASB.
Texto e fotos: Gustavo Mejía